Dica de série: The Big Bang Theory

31 julho 2013

the big bang theory references - Buscar con Google

Quem pensa que o mundo das séries é feito somente por médicos, policiais, ricos e cantores, pode parar que hoje eu vou mostrar que não. The Big Bang Theory é uma série super conhecida de comédia da Warner (também passa de madrugada no sbt)

A série conta a história de Sheldon Cooper (Jim Parsons), um físico teórico que mora junto com Leonard Hofstadter(Johnny Galecki), um físico experimental. O apartamento dos dois fica no mesmo andar, a frente do apartamento de Penny (Kaley Cuoco), uma atraente garçonete que também é atriz. A inteligência e o intelecto puro de Leonard e Sheldon contrastam na série com o bom senso e habilidades sociais de Penny. Também participam da série os colegas de trabalho de Sheldon e Leonard; Howard (Simon Helberg) um engenheiro aeroespacial que diferentemente dos seus colegas, não possui doutorado, mora com a mãe e está sempre tentando conquistar alguma garota, geralmente sem sucesso. E Raj (Kunal Nayyar), um indiano astrofísico que não consegue falar com as mulheres. Penny se empenha mais em ensinar seus novos colegas mais sobre habilidades sociais, o que Sheldon acredita não precisar, mas o que eles menos esperam é que quatro gênios com elevados ponto de QI tem muita coisa pra aprender com uma simples e extrovertida garçonete.

Uma comédia divertida e de humor simples, mas que garante boas risadas. Cada episódio tem cerca de 19 a 22 minutos. A série atualmente tem 6 temporadas e recentemente foi renovada para uma 7ª, prevista para estrear em setembro deste ano. Vocês podem encontrar The Big Bang Theory legendado para baixar aqui.
Abaixo um trailer de The Big Bang Theory. Infelizmente, não encontrei trailer legendado, Bazinga!



Um comentário:

  1. Adoro the big bang theory!

    Você poderia me ajudar? Minha amiga está participando de um concurso que encerra hoje e infelizmente a concorrente dela passou logo hoje na frente e agora ela está caçando votos, você poderia votar nela? É bem simples é só colocar o email que o site irá te mandar um email para confirmar o voto , você confirma pelo seu email e o voto será computado. Segue aqui o link: http://www.hortifruti.com.br/meleva/#/votacao/32

    Muito Obrigada beijooos.

    ResponderExcluir