Dica de filme: João e Maria - caçadores de bruxas

03 julho 2013

Google'i pildiotsingu tulemus http://www.showfilmfirst.com/wp-content/uploads/2013/02/Hansel-Gretel.jpg kohta
Foto: We heart it

Com o título original de Hansel and Gretel - Witch Hunters, o filme foi estreado nos cinemas em janeiro deste ano, então não é nenhuma estreia, mas acho muito válido compartilha-lo com vocês sobre ele. Logo na sua primeira semana de exibição, tornou-se o filme mais assistido e bateu recordes de bilheteria. É um filme de ação e fantasia, misturando terror ao longo da história.

Estrelado por Gemma Artenton e Jeremy Renner (♥), conta a história de dois irmãos, João e Maria, que depois de pegarem um gostinho por sangue quando crianças, tornam-se vigilantes extremos, determinados a proteger o seu povo das poderosas bruxas que estão a solta. Certo dia, a dupla é chamada para resolver um mistério em que as crianças da vila estão desaparecidas, e os moradores acreditam que isso é obra das bruxas. Porém, o que parecia ser apenas uma simples investigação, pode encurrará-los em um passado misterioso.
Abaixo um trailer legendado do filme:


Fui assistir o filme na estreia com o meu melhor amigo. No começo eu estava com um pouco de receio, porque acreditem, eu sou a pessoa mais medrosa do mundo pra assistir filmes de terror, fui só porque ele queria assistir mesmo, e posso dizer que: amei! Tem pouquíssimas cenas de terror mesmo, e não é tão forte. Assistimos em 3D, o que deixou o filme mais legal ainda. É uma história envolvente, que deixa você ansioso pelo que vai acontecer. Recomendo muito assistir, principalmente se você gosta de ação, suspense e fantasia.


Beatriz Ludwig tem 15 anos, faz curso técnico de sistemas de informação,   

com próxima parada na faculdade de Ciências Biológicas e em seguida o prêmio Nobel. Apaixonada por seriados, unicórnios, azul, Harry Potter e Coldplay. escreve sobre séries e comportamento no blog e sobre tudo em seu twitter (já seguiu?)

Um comentário:

  1. Ainda não assisti mas adoraria!
    Ótima dica ♥

    http://garotasemdevaneios.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir