Dica BB - Shampoo Johnson Baby.

17 julho 2013

Boa noite meninas como vocês estão? hoje vim trazer mais uma dica BB (uhuhuhuh).

Gente sofre de olhos sensíveis levante a mão o/, tenho esse lindo probleminha com meus olhos, não é todo sabonete ou demaquilante que posso usar. Eu uso um da Mary Kay que é ótimo (logo faço uma resenha), mas hoje vim passar uma dica ótima, que minha mãe me ensinou por sinal, (mamãe antenada, sim ela costuma ler blogs!).
Vocês já devem ter ouvido falar do Shampoo Johnson? alias muitas de nós usávamos quando eramos pequenas. Só não imaginávamos que hoje ele poderia trazer grandes benefícios para nós!
Ele é um excelente demaquilante, e tira toda a maquiagem (até as pesadas) é a melhor parte sem lagrimas :).
Também podendo ser usado para lavar pinceis de maquiagem, por conter um ph balanceado é ótimo.

Lembrando que tem que ser esse aí meninas :)

Segue esse vídeo abaixo, uma blogueira testou o shampoo =)


Bom é isso meninas espero que tenham gostado,e se você já usou ou tem alguma dica conta pra gente também. Beijo Lorena :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário