Pra investir nesse inverno

27 junho 2013

          Olá gurias, tudo bem? O inverno chegou (pulinhos de alegria) e o frio aqui no Sul já está castigando. Esta na hora de tirar do armário aqueles casacos compridos e elegantes, as botas quentinhas, e é claro, os lenços e cachecóis.
          Acho maravilhoso aqueles lenços estampados, volumosos e que dão um diferencial nos looks invernais. Além de serem quentinhos, não é? Super vale a pena investir em vários modelos e estampas. São perfeitos para aqueles dias que você já está cansada daquela mesmice calça jeans e blusinha, joga um lenço, prende o cabelo em coque alto e se joga amiga. Vale enrolar o lenço na cabeça, no pescoço, na alça da bolsa. Não tem limites!!!




            Todas as fotos foram tiradas do weheartit, o site está lotado de fotos lindas pra inspirar. Lembrem-se de levar sempre em conta o seu gosto, muitas pessoas não gostam de lenços e não são obrigadas a usar só porque é bonitinho, você tem que se sentir bem com o que esta vestindo.
           Então gurias, conselho de uma gaúcha, se joguem nos lenços, cachecóis e pashminas. 





Amanda Caroline, 17 anos, uma apaixonada por palavras. Pretende cursar Publicidade e Propaganda no ano que vem, morar sozinha e ser finalmente independente. Se isso vai acontecer, não se sabe. Escreve sobre literatura, moda e dá dicas, quando tem alguma.

6 comentários:

  1. Amooo inverno, estou super feliz que chegou! As roupas ficam mais bonitas, mais elegantes e posso usar meu vício, cachecol e lenços hahah adoro!!

    Beijos
    www.fashionvictim.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cachecóis e lenços é muito amor e essa época é maravilhosa, todos bem vestidos, elegantes. <3333

      Excluir
  2. Não sou muito fã dos cachecóis, simplesmente porque sou muito fresca com qualquer coisa que pareça estar me asfixiando. Haha. Mas mesmo assim, suas inspirações são lindas.

    Amulherqueeugostariadeser.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, meio difícil imaginar alguém que não goste kkkk mas sempre tem né :3

      Excluir
  3. Eu gosto muito de usar lenços (seja inverno ou verão) mais no inverno eu me jogo mais ainda.

    Beijos ♥ www.blogdamaya.com

    ResponderExcluir