O que ele queria era estar ali, ao lado dela [...]

04 junho 2013
























"..O que ele queria era estar ali, ao lado dela. Mas ela o maltratava tanto, respostas curtas e diretas, sorrisos amargos e palavras cheias de ódio e rancor.
Ele não sabia o porquê, não entendia. Fizera ele de tudo para estar junto dela, agradar ela.
Pobre homem, teus sonhos não foram capazes de sustentar à tua vida.
Consigo, ainda, escutar a tua voz. Essas cordas vocais entoando notas desconhecidas, soando em meus ouvidos no mais perfeito e belo tom. Teus lábios carnudos e aquele sorriso encantador. Teus olhos grandes e cheios de vida.
Acordo!
E recuperando os sentidos lentamente, começo a perceber que era apenas um sonho.
Meu mundo cai sobre mim mais uma vez e mais uma vez os meus olhos pesam e mais uma vez às lágrimas caem em minha face. Meu corpo treme e eu me encolho tentando esquecer e me proteger daquilo que uma vez fizera parte de mim.
Acordo!
Meus sentidos retornam lentamente.
Não mais sei distinguir se é sonho ou realidade.
Posso estar sonhando agora; mais, ao menos, dessa vez, queria eu que fosse realidade, queria eu sentir à vida e viver um novo amor.
Acordo..!"

                                                  - André Neto

2 comentários:

  1. nossa , que lindo. Chorei (': de verdade.. E bem na hora que estava lendo, estava ouvindo " tempo perdido " da legião ...

    parabéns pelo seu blog, eu amei aqui, amei sua criatividade, seu modo de falar com os leitores, a forma que você usa nas postagens, o design e etc, eu realmente curti e vou voltar aqui sempre ! Obrigada por ter criado . Parabéns novamente e já estou seguindo ((: Parabéns !!

    http://dezesseteetantos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oun' que linda. Os textos do André realmente são lindos para chegar a esse ponto. :}

      Obrigada linda, esse tipo de comentários que me faz querer dedicar ainda mais ao meu blog para os leitores. Muito obrigada pelas palavras, alegrou meu dia ao ler isso. *-*
      Beijos linda, e vai ser um prazer te ver por aqui mais vezes.
      :D

      Excluir