Novas colaboradoras

22 junho 2013

Novidade pessoal! A partir de hoje mais quatro meninas vão me ajudar aqui no blog. Estou muito feliz por isso, pois  como todas sabem, não é fácil cuidar de um blog sozinha. Enfim... vamos conhecer as novas colaboradoras e saber um pouco sobre elas. :}

Julia Fernandes, baixinha de 19 anos que estuda Design Gráfico, além disso, é escoteira. Viciada em esmaltes e super vaidosa com as unhas, por isso, vai falar tudo sobre o mundo dos esmaltes.

Apaixonada por roupas listradas, língua inglesa, unicórnios, iogurte, seriados, desenhos e plástico bolha, cursa o segundo ano do ensino médio integrado ao curso técnico de sistemas de informação, mas quer faculdade de biologia. Beatriz, ou Bia, é a futura ganhadora do prêmio Nobel de química, fã de Coldplay e Harry Potter, viciada em twitter (segue @bialudwig_)


Ela vivia no mundo da lua. Estava sempre cercada por pilhas de livros de capas coloridas e trazia borrões de caneta nas pequenas mãos. Nunca fora uma pessoa muito agitada, preferia a tranquilidade de seu quarto ao barulho de uma festa. Trocava sem pestanejar um copo de cerveja por um suco de abacaxi com hortelã. Era conhecida por ser uma desconhecida. Tinha seu mundo cercado por muralhas enormes construídas com cada pedra que lhe era atirada. Não era uma vida muito boa, mas ela estava segura e disso bastava.
Tornou-se uma mulher, logo completará seus 18 anos e está crescendo. Abriu um enorme portão em sua muralha, agora tem contato com o mundo e através de uma rede social mostra sua cara, suas manias, paixões e até sua rotina. Amanda Caroline é seu nome, é uma gaúcha de gênio forte, uma apaixonada por literatura, moda e meiguices como DIY. Romântica incurável, lunática, poética. Mais uma procurando seu lugar nesse mundão, conquistando suas lutas diárias e procurando continuar sempre, apesar dos pesares, caindo e levantando sempre.
“Então meninas, essa sou eu, com o tempo vocês vão me conhecer melhor. Espero que gostem do meu trabalho aqui no blog, comentem, critiquem, deem ideias, tudo é muito bem vindo. Um beijão!!!”

Me chamo Lorena, tenho 19 anos e sou do interior de São Paulo. Faço faculdade de Analise e Desenvolvimento de Sistema, mas queria odontologia! Extremamente eclética, gosto de assuntos variados, apaixonada por Nando Reis. Vou colaborar com assunto diversos, trazendo assuntos variados e dicas . Espero que gostem, beijos.


Meu nome é Mayara, tenho dezenove aninhos e me divido entre três cidades do estado de São Paulo. Acho que é por isso que resolvi falar sobre Turismo, uma das coisas que mais gosto. Amo música, faço jornalismo e trabalho como shotgirl em baladas de SP. Espero que gostem do que eu publicar e deem sugestões! Beijo procês!


Aah.. e SEJA BEM-VINDAS MENINAS. ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário