Dica de livro: O jovem Sherlock Homes : Parasita vermelho

01 junho 2013



Atualizando a categoria , venho trazer uma dica de livro para vocês no qual estou lendo, e até o momento estou gostando bastante e creio que para quem gosta dos mistérios de Sherlock Homes também irá gostar. O livro Parasita vermelho é a sequência do livro Nuvem da morte, primeiro livro da série. Não li o primeiro, mas pelo que percebi lendo o segundo, creio que não é uma sequência de uma mesma "história", do livro  um e o dois.


 Sherlock feliz em saber que seu irmão, Mycroft retornou para visitá-lo, é surpreendido quando na realidade seu irmão mais velho veio para falar com seu mentor, Amyus Crowe, para informar que a Inteligência Britânica  está suspeitando de um novo assassino americano, conhecido como: John Wilkes Booth- visitando a Inglaterra usando o nome de John St. Helen. Apresentando um Sherlock mais maduro, pronto para enfrentar sérios perigos, o garoto não vai respeitar às ordens de seu irmão e infiltrará nessa nova e terrível aventura.
Um bandido conhecido e perigoso, responsável pela morte do presidente Lincoln ter escapado da morte e está foragido dentro da Inglaterra, descoberto, Sherlock deve ficar longe de toda a história. Como o jovem personagem não aguenta, ele convoca seu melhor amigo Matty para mais uma grande aventura ou melhor uma nova investigação. Como nenhum perigo vive sem consequências, Matty é o primeiro a sofrê-las. Uma sequência recheada de lutas, aventuras e muita ação, levando Sherlock, Crowe, Matty, Virgínia para os Estados Unidos, viajando pelo oceano Atlântico, no qual nossos heróis passarão por muitas privações e obstáculos. 

  • Sherlock sempre soube que adultos guardam alguns segredos. Mas ele não contava em descobrir que o assassino mais famoso do mundo, supostamente morto, está na realidade escondido no interior da Inglaterra - e que seu próprio irmão tem mais a ver com o assunto do que deixa transparecer. Quando ninguém parece disposto a lhe conta a verdade, é necessário correr alguns riscos para descobrir-lá por si mesmo, e é assim que começa mais uma aventura sem igual para o jovem Sherlock Homes.
Para quem ficou interessando a começar a ler a série, e quer ler a resenha do primeiro aqui está (Nuvem da morte), e crédito pela resenha acima ( não sou boa em fazer resenha),hehe.

                                                Espero que tenham  gostado da dica.
                                                                  Beijos e até. :}

4 comentários:

  1. oi amore td bem? adorei o post, util viu =DDD

    to com post novo tbm:

    http://epidemiabeauty.blogspot.com.br/2013/06/rihanna-assina-linha-de-maquiagem-para.html


    confere lá.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie linda, bem sim. ^^
      Fico feliz em saber disso. :}
      Obrigada.
      Ta bem.
      Beijos. :)

      Excluir
  2. Depois eu vou procurar, é um tipo de leitura que eu gosto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou amando ler ele, é ótimo, creio que vai gostar. ^^
      Bjs

      Excluir