Cat Beards: essa nova moda pega?

15 junho 2013

Olá meninas! Tudo bem? Estava passeando pela internet essa semana quando achei uma foto um pouco diferente e fui atrás para saber do que se tratava e descobri que é a nova 'moda' da internet, apesar de ser um pouco estranha! O chamado Cat Beard não é nada mais do que tirar uma foto sua, só que no lugar da boca e queixo você colocar a mesma parte do seu gato (a) estranho e diferente né? Mas confesso que as fotos ficam muito engraçadas, haha. Achei o site oficial que tem muuuitas fotos nesse novo estilo, olhem as mais legais que eu achei por lá:








Bem, é estranho mas as fotos ficam engraçadas né, haha. Vejam mais fotos no site.


5 comentários:

  1. haha' gostei, pena que eu não tenho um gatinho pra fazer o mesmo kk'

    ResponderExcluir
  2. Divertido, mas não curto muito gatos apesar de eu ter um.
    Sou apaixonada por bulldog haha.
    xoxo' ♥

    BLOG
    FANPAGE

    ResponderExcluir
  3. Ah... Gostei da moda, haha! Porém, tem que tirar a foto bem rápido porque o gato não deve gostar de ficar assim, né? kkk' Ficam incríveis as fotos *-*

    Sweet Teen

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, também acho isso Tâmara, o jeito que gato é, tem que tirar bem rapidinho mesmo. ^^
      Fica mesmo.:}
      Bjs

      Excluir
  4. Legal!!! Não gosto de gatos, risos.

    Beijos, espero sua visitinha aqui no blog Entre as Luas, entreasluas.blogspot.com

    ResponderExcluir