Sonzinho da noite

14 maio 2013


   

      Gente eu amo essa música, ela é bem antiga mas é muito linda. Espero que curtam ela também.  *__* 

Esperando Bem Aqui (Richard Marx)

Oceanos de distância dia após dia

E lentamente vou enlouquecendo

Ouço sua voz no telefone

Mas isso não acaba com a dor


Se vejo você como uma impossibilidade

Como podemos dizer que é para sempre?


Aonde quer que você vá,

O que quer que você faça

Estarei bem aqui esperando por você

Seja lá o que for necessário

Ou como meu coração fique partido

Estarei bem aqui esperando por você


Eu dava como certas todas as vezes

Que pensei que duraria de alguma forma

Ouço a risada, sinto o gosto das lágrimas

Mas não posso me aproximar de você agora


Você não consegue ver isso, baby?

Você está me levando à loucura


Aonde quer que você vá,

O que quer que você faça

Estarei bem aqui esperando por você

Seja lá o que for necessário

Ou como meu coração fique partido

Estarei bem aqui esperando por você


Me pergunto como podemos sobreviver à

Este romance

Mas se, no final, estiver com você

Eu aceitarei a chance


Você não consegue ver isso, baby?

Você está me levando à loucura


Aonde quer que você vá,

O que quer que você faça

Estarei bem aqui esperando por você

Seja lá o que for necessário

Ou como meu coração fique partido

Estarei bem aqui esperando por você

Esperando por você.

2 comentários:

  1. Também amo essa música. Muito tempo que não a ouvia, mas ainda tenho a letra na ponta da língua. :D

    Romário. | www.naomeentendamal.com.br

    ResponderExcluir
  2. Dica ótima! Não conhecia.

    chocolatenacereja.blogspot.com

    ResponderExcluir