Olá! Sou a Nathália Ferreira. Criei esse blog para mostrar um pouco do que gosto, como: fotografia, decoração, filmes, livros, seriados, músicas e várias outras coisas que vocês verão com o tempo. Futura designer de interiores e/ou fotógrafa. SEJAM TODOS BEM - VINDOS.




Facebook

Pesquisar

Instagram

Veja Também!



Seu texto no blog!

                Morar sozinha, sonho AINDA não realizado.

Com certeza esse não é um sonho só meu, mas enquanto esse momento não chega, a gente vai sonhando...


 Como tudo que existe tem seu lado bom e seu lado ruim, morar sozinha (ou com amigas) também tem.

Lado ruim: você vai ter que começar a fazer coisas que talvez não fazia antes, como, cozinhar, arrumar a casa, lavar roupa (se você não tiver quem faça isso por você, claro!) mas isso não vai ser problema se você não for preguiçosa como eu, aguentar a saudade da casa e da comida da sua mãe (haha) e sem falar que você vai ter que ter mais responsabilidade, afinal, é uma coisa totalmente nova!

Lado bom: aaaah, chegou na melhor parte =D
Você se sente mais livre, mais independente, sem falar que você pode fazer todas ou quase todas aquelas coisinhas que você tem vontade. Decorar tudo do seu jeito, rir alto de madrugada, passar noites em claro assistindo TV ou na internet sem que ninguém venha reclamar, e você não vai precisar ouvir sua mãe direto falando: "filha, arruma esse quarto!"
O lado bom supera o lado ruim, mas lógico que sem esquecer das responsabilidades.

   

Realmente, eu não vejo a hora desse momento chegar.






Ana Ingrid - Blog " Amicizia"








Quer seu texto aqui no blog também? E só me enviar o texto com o nome e se quiser uma foto sua , para  meu Email aqui. Participem, ficarei muito feliz! :]

Um comentário:

  1. Ah eu gostaria muito de morar sozinha em apartamento >< a casa do modo que eu quisesse aaah sonho haha, indiquei você em uma tag lá no meu blog, acho que você não tinha visto . http://floatingbutterflysmiling.blogspot.com.br/2013/05/tag.html

    ResponderExcluir