Olá! Sou a Nathália Ferreira. Criei esse blog para mostrar um pouco do que gosto, como: fotografia, decoração, filmes, livros, seriados, músicas e várias outras coisas que vocês verão com o tempo. Futura designer de interiores e/ou fotógrafa. SEJAM TODOS BEM - VINDOS.




Facebook

Pesquisar

Instagram

Veja Também!



Resenha produtos TRESemmé!


Olá meninas! Hoje trouxe outra resenha, eu quase não faço né? Mas é que acho mais complicado de fazer resenha, e quase não utilizo muitos produtos diferentes mesmo. O produto de hoje (que na verdade são dois quase iguais, hahaha) são aqueles sprays para pentear da TRESemmé! Se eu não me engano eles foram lançados não fazem taaaanto tempo assim, e já faz algumas semanas que eu to usando, então acho que já da para falar um pouco. Como eu comprei dois diferentes eu vou falar sobre um pouco de cada (:



O primeiro verdinho é para cabelos cacheados (para quem não sabe meu cabelo não é cacheado) mas acabei usando porque na verdade minha mãe comprou esse e eu o outro, mas isso não importa. Eu achei que o spray para cachos perfeitos não é tão grande coisa -deve ser porque não é para o meu tipo de cabelo, mas tudo bem-  a unica coisa que ele 'ajudou' mais foi para ajudar a modelar o cabelo, mas mesmo assim não achei nada demais, tanto é que ele está inteiro ainda! 

O segundo roxinho é para reconstrução e força, eu preferi muito mais esse! Apesar de ser spray para pentear eu uso como anti-frizz, porque acho que ele é melhor nessa tarefa, hahaha. Eu só uso ele com o cabelo seco mesmo, geralmente quando vou sair e estou com pressa, ele é ótimo, realmente gostei muito dele! Ele não deixa o cabelo nada oleoso e ajuda MUITO como anti-frizz, tanto é que esse está quase acabando já ): Mas a tarefa principal que é para pentear eu não sei, pois como já disse, não uso ele para isso. 

Os dois produtos dizem ter filtro UV. O primeiro possui pró-vitamina B5 e Elastina e o segundo Vitamina B6 e Colágeno. Outra coisa que eu amei nos dois produtos é que o jato dele é bem aberto meeesmo, e com uma ou duas espirradas ele já alcança quase todo o cabelo e a maioria dos outros produtos o jato é bem pequeno, o que acaba deixando uma pequena parte do cabelo molhada e o resto normal. Outra coisa que é bom mas que já é super comum são as travas para não vazar na bolsa/mochila/mala. Nenhum dos dois tem um cheiro super agradável, mas também não são fedidos sabe? E eu achei eles bem líquidos, como se fosse um leite mais aguado, (cada exemplo bom que eu dou né? hahahah) Como deu para ver eu não usei eles com as funções corretas descritas na embalagem, mas acho que está valendo mesmo assim, haha!

Alguma de vocês já usaram? Se sim, o que acharam deles?
Beeeijos! Post por: F. Ribeiro!


Nenhum comentário:

Postar um comentário