Make da Sinthia Marques!

21 maio 2013

Olá meninas, tudo bem? No post de hoje vamos falar de make, o que acho que não falo taanto assim aqui né? E o make de hoje é da Sinthia Marques, acho que algumas de vocês devem conhecer ela ou do youtube ou do blog, mas para quem ainda não conhece aqui está o blog dela! Eu particularmente gosto muito das maquiagens que ela faz e ensina em seu canal, por isso vou mostrar uma delas aqui para vocês também aprenderem! Espero que gostem:


Maquiagem preta e marrom:


E alguns produtos que ela usou:




E agora, o tutorial da maquiagem:

   


Obs: Todas as fotos foram retiradas do blog da Sinthia!
Gostaram do post? Alguém já conhecia ela? Comentem!

Beeijos! Post por: F. Ribeiro
E para quem não sabe eu sou colaboradora aqui, e vou ter que sumir um pouco essa semana pois estou com muitas coisas de escola ):

2 comentários: