Olá! Sou a Nathália Ferreira. Criei esse blog para mostrar um pouco do que gosto, como: fotografia, decoração, filmes, livros, seriados, músicas e várias outras coisas que vocês verão com o tempo. Futura designer de interiores e/ou fotógrafa. SEJAM TODOS BEM - VINDOS.

Facebook

Pesquisar

Instagram

Veja Também!



Looks da Mariana Sampaio!

Oioi gente, como vocês estão? Os looks de hoje são da Mariana Sampaio! Acho que todo mundo conhece ela né? Ou pelo menos a maioria de vocês. Eu conheci ela quando ela fazia parte da família Sampaio ou algum quadro parecido no site da Capricho, depois disso ela ficou conhecida entre as adolescentes e acabou se tornando inspiração na hora de se vestir para muitas de nós, observando isso escolhi os looks dela para esse novo post! E aqui estão os looks dela que eu mais amei ><




vestido preto e cinza de lã + casaco preto de couro + cinto + bota



                                                  saia + cropped +  scarpin + acessórios




                                     camisa listrada + shorts destroyed + salto + acessórios

Esse ultimo look foi o que eu mais gostei, apaixonei por ele *-*
E ai, o que acharam? Comentem!
Beeijos! Post por: F. Ribeiro

Um comentário:

  1. Linda ela, fofa!!

    Vem participar do sorteio da Oasap que está rolando no meu blog, conto com você hein: http://goo.gl/57Ca1
    Se participar não esquece de comentar no post.
    Beijos

    ResponderExcluir