Esperança e amor.

02 maio 2013

   

"..Esperança, amor, o que é isso? Ele se perguntava. Vivia sozinho, não tinha sentimentos, apenas angústia em teu peito. Depressivo, andava sempre de mal humor.
Certo dia resolveu sair para conhecer o que chamavam de "vida"; e, desanimado, não gostou do que conheceu. A vida lá fora era igual a tua vida interior, não havia vida, não havia cor, não havia aquela emoção que ele ouvira as pessoas falarem.
Ao se virar para retornar à sua casa, se deparou com uma mulher, ela então sorriu e lhe deu um presente.
Àquilo mudara sua vida, ficara ele fascinado e ao mesmo tempo imobilizado.
O que ninguém conseguiu em 20 anos, ela conseguiu em um curto espaço-tempo. Ela coloriu à sua vida, deu significado à sua vida. E como um artista sem saber um título para as tuas obras, após aquele momento surpresa, ele sonhou e deu um rumo à tua vida, deu significado ao teu eu interior.
Conheceu o que era a esperança e o amor; sorriu, pela primeira vez."

                                                            - André Neto

 Bom, a partir de  hoje sempre irei postar texto do "André Neto" aqui. Os textos dele são incríveis. Ele cria através de  imagens, outros cria através de uma palavra(muito interessante né?!). E então queria trazer eles para o blog, para mais pessoas conhecer o "trabalho" dele, pois bem, ele permitiu  que eu postasse seus textos aqui, então um vez por semana (talvez), vocês vão ver eles aqui. :D

             E por favor se tiver o interesse de pegar alguns de seus textos avisa, e coloca o créditos á ele. (Todos os direitos reservados)


3 comentários: