Olá! Sou a Nathália Ferreira. Criei esse blog para mostrar um pouco do que gosto, como: fotografia, decoração, filmes, livros, seriados, músicas e várias outras coisas que vocês verão com o tempo. Futura designer de interiores e/ou fotógrafa. SEJAM TODOS BEM - VINDOS.




Facebook

Pesquisar

Instagram

Veja Também!



Então ele saiu à sua procura [...]




"..Então ele saiu à sua procura. Caminhou em terras distantes, deu a volta ao mundo e enfrentou os teus medos. Tudo isso por ela, a mulher a quem ele tanto ama.
Teu destino era incerto, mas ele correu e lutou; e o que ele queria, ele conseguiu, encontrou o teu amor.
Silêncio, aproximaram-se um do outro sem dizer uma palavra, apenas sorrisos tímidos e olhares sinceros cheios de alegria e emoção. Ficaram parados um em frente ao outro por algum tempo se entreolhando, até que ele aos poucos fora pegando na tua mão delicada bem devagar. Sorriu outra vez e com uma voz suave e olhando naqueles lindos olhos que ela possui ele disse: eu a amo meu amor, e não importa à distância e os desafios que a vida colocar em meus caminhos, lutarei e correrei e darei quantas voltas forem precisas ao redor do mundo, apenas para ficar ao teu lado, apenas para ficar mais perto de ti.
Ela então sorriu, e emocionada, beijou-lhes os lábios e o amou, por toda à vida."


                                                - André Neto

Nenhum comentário:

Postar um comentário