Seu texto no blog!

26 abril 2013


                                                                     O segredo

Talvez o segredo esteja em acreditar.Acreditar em si próprio...
Fazer de suas palavras um motivo de sorriso para alguém ou tentar fazê-las ser seu próprio sorriso.
Sinto falta de um sorriso,que não é o meu.Mas depois que esse sorriso se foi,vi que aos poucos,fui descobrindo meus sorrisos.Sorrindo à noite por coisas tão bobas,mas porém,coisas que arrancam sorrisos sinceros.Talvez o segredo esteja em sorrir.Sorrir em uma guerra de travesseiro com os amigos,sorrir até a barriga doer.Sorrir sem precisar de muita coisa,apenas de um momento,apenas coisas simples,coisas sinceras e pessoas verdadeiras.Não imaginei que ao deixar de me importar com quem muito amo,traria sorrisos até a mim.Não significa uma mentira ou que nunca se amou,significa que mesmo depois de tudo ainda se é forte pra sorrir sem precisar mendigar palavras ou até mesmo atenção.
Significa que nossos maiores e melhores sorrisos,depende de nós.Depende da maneira como você vai usar,depende das escolhas.É importante sim,escolher com quem usá-los,pois sorrisos sinceros não deve ser desperdiçado com com pessoas de sorrisos falsos.
Estou me descobrindo aos poucos,mesmo que as vezes,repentinamente volto a essa minha total incompreensão.Minhas escolhas ainda não estão feitas,mas a vida nem sempre é feita de planos.Bom,eu não tenho um,apenas vivo um dia após o outro,acho isso é errado,mas ainda não fui capaz de planeja o que será de mim,pois ainda não sei.Prefiro viver,me expressar,me esvaziar e quem sabe no vazio encontro alguém que me complete.




       -  Ytan Sohnarap







Quer seu texto aqui no blog também? E só me enviar o texto com o nome e se quiser uma foto sua , para  meu Email aqui. Participem, ficarei muito feliz! :]



2 comentários:

  1. Adorei a iniciativa vou separar um texto pra te mandar depois...

    http://justonemomentt.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Aah que bom. :n
    Ebaa.. manda mesmo viu. :}

    ResponderExcluir