Resenha: Oléo Extraordinário Elseve

22 abril 2013


               Apesar de não ser mais novidade no mercado por já ter sido lançado ha um bom tempinho acho que algumas meninas ainda não conhecem o Óleo Extraordinário da Elseve. Eu li em vários blogs resenhas positivas sobre ele, achei ele ok, mas nada de tão extraordinário. Ele é liquido mesmo e eu achei ele bem oleoso (tanto é que eu tenho que lavar bem a mão depois que uso), ele não é perfumado, mas também tem um cheiro ok. Na embalagem diz 'Aplicas 3 a 4 pressões em todo o cabelo', mas eu uso apenas uma e dificilmente 2, não sei se é porque meu cabelo não é comprido, mas se passo 3/4 pressões ele fica muito oleoso.

                 A embalagem dele é normal, de plástico, com 100 ml e válvula pump (o que é ótimo para levar dentro da bolsa/mochila para não vazar). Maneira que eu uso: geralmente com o cabelo seco mesmo, ou as vezes com ele molhado antes de secar, o que raramente ocorre, e uma ou duas vezes usei depois da chapinha mas não gostei, mesmo usando pouco ficou com aparência de oleoso! Eu não lembro quanto paguei, mas foi baratinho, acho que um 30 reais mas já cheguei a ver em farmácias por 25.
               Alguém mais já usou ou conhece esse produto? Se sim, o que acharam?
                                                                                                                                             Beijos!
Post por: F. Ribeiro
Também postado em:Sweet Like 16



2 comentários:

  1. Oi Nat!
    Sempre vejo muito desse óleo e tenho curiosidade de testar, mas fico com medo por conta disso da oleosidade mesmo! :/

    http://officialgabi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Gabi se você aplicar esse oleo 3/4 vezes que é o que ta na embalagem ele fica sim oleoso, mas se for só uma vez não fica não! Flavia aqui.

    ResponderExcluir