O incrível som de Regina Spektor

20 abril 2013

   

Regina Spektor - é uma cantora, compositora e pianista russa radicada nos Estados Unidos. Sua música é associada ao cenário antifolk de Nova Iorque localizado no East Village.  Suas músicas mostram influências que incluem folk, punk, rock, judaica, russa, hip hop, jazz e música clássica.

 Nunca achei que ia gostar desse estilo de musica, um som meio clássico, pois escuto mais pop, pop rock, gosto de musicas mais agitadinhas, mas agora não me canso de ouvi Regina, ela canta demais. Pode ser que a maioria aqui já conhece, pois a blogueira Bruna Vieira falou dela  em seu blog recentemente, mas tive que vim compartilha para vocês uma das minhas novas cantoras favorita.
                                                             
   
                                                                
   

   

   

   

                                       Muito bom o som dela né gente? *-*
                                                                 Beijos e até :*

5 comentários:

  1. Acho incrível a capacidade da Regina de me fazer suspirar com uma música e me deixar eufórica ao mesmo tempo; ela é um misto de fofura com simpatia, não podia ser melhor. <3
    Já estou seguindo seu cantinho.

    Beijos, Mih
    http://bilhetinhosdamih.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Lindas as musicas
    http://helpanaemia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Nath como você tá?
    Meu quando eu vi na página inicial aqui do blog seu post falando da Regina eu apenas fiquei: OMG! Gosto dela a um tempinho já e tipo assim ELA É MARAVILHOSA, linda e super talentosa <3 A minha música favorita é Hero, muito amor em uma música só!

    Enfim, um beijo, passa lá no TM, tem novidade!
    Beijocas da Tami
    www.tamiresmacena.com

    ResponderExcluir
  4. Mih: Ela é incrível mesma,as musicas dela é daquele tipo que te faz pensar na vida, em certos momentos.
    Obrigada, beijos. ^^

    Ana| Mia: É mesmo, maravilhosa ela.

    Oie Mia, estou bem!
    Haha', concordo plenamente com você, ela é incrível demais, acho que ainda não ouvi, vou conferir aqui, fiquei curiosa, haha.
    Beijo, ta bem, vou dar uma passadinha lá.
    :))

    ResponderExcluir