Algumas das estréias mais esperadas do ano

03 abril 2013


Olá! Já faz algum tempinho que não atualiza essa tag ( dicas de filme), então fiz esse post mostrando para vocês algumas das estreias que todos estão super ansiosos(inclusive eu) para entrar em cartaz esse ano dito pelo site Adoro Cinema.


1º- Homem de Ferro 3: Desde o ataque dos chitauri a Nova York, Tony Stark (Robert Downey Jr.) vem enfrentando dificuldades para dormir e, quando consegue, tem terríveis pesadelos. Ele teme não conseguir proteger sua namorada Pepper Potts (Gwyneth Paltrow) dos vários inimigos que passou a ter após vestir a armadura do Homem de Ferro. Um deles, o Mandarim (Ben Kingsley), decide atacá-lo com força total, destruindo sua mansão e capturando Pepper. Para enfrentá-lo Stark precisará ressurgir do fundo do mar, para onde foi levado junto com os destroços da mansão, e superar seu maior medo: o de fracassar. (Estreia, 26 de abril)

   

   

 2º - O Mar de Monstros: O filho de Poseidon( Percy Jackson) embarca em uma nova aventura com seus amigos, tendo que passar pelo mítico Mar de Monstros. Continuação do filme "O ladrão de raios".
 Hoje (02/04), teve seu primeiro trailer oficial,e pelo que vi o segundo filme da coleção  tem mais haver com as história do livro dessa vez, em vista do primeiro.
(Estreia, 16 de Agosto).

   

   

3º- Jogos Vorazes-  Em Chamas : Este é o segundo volume da trilogia Jogos Vorazes, baseada nos romances de Suzanne Collins. A saga relata a aventura de Katniss (Jennifer Lawrence), jovem escolhida para participar aos "jogos vorazes", espécie de reality show em que um adolescente de cada distrito de Panem, considerado como "tributo", deve lutar com os demais até que apenas um saia vivo. Neste segundo episódio da série, após a afronta de Katniss à organização dos jogos, ela deverá enfrentar a forte represália do governo local, lutando não apenas por sua vida, mas por toda a população de Panem. (Estreia, 15 de novembro). Nesse tem só um teaser.

   

             Qual desses três filme vocês estão mais ansiosos pra ver? Eu estou ansiosas pra ver todos. :]
                                                                     Beijos e até. *-*

5 comentários:

  1. Quero muito assistir Homem de Ferro 3 *O*
    hahaha seguindo aqui!
    beijos

    marinaalessandra.blogspot.com
    @mariinaale
    @maioordeidade

    ResponderExcluir
  2. Quero MUITO ver Homem de Ferro 3, adoro!
    Beijos, sucesso!
    http://pandainvertido.com

    ResponderExcluir
  3. Homem de ferro 3 todos ansiosos hein. O/
    Quero muito ver também. :n
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Percy Jackson! *------------*
    Beijos
    Luíza
    http://cademeuchapeu.com

    ResponderExcluir