Olá! Sou a Nathália Ferreira. Criei esse blog para mostrar um pouco do que gosto, como: fotografia, decoração, filmes, livros, seriados, músicas e várias outras coisas que vocês verão com o tempo. Futura designer de interiores e/ou fotógrafa. SEJAM TODOS BEM - VINDOS.




Facebook

Pesquisar

Instagram

Veja Também!



Seu texto no blog!


   Tumblr_mhvd5pgjbh1qed3v1o1_1280_large

Ontem, antes de dormi me peguei pensando em você. Não, não é estranho. Pois isso sempre acontece. Me pego pensando naquela noite em que você foi lá na minha casa e eu estava parecendo um menino. Haha, que tenso. Lembro que conversamos sobre todos os assuntos possíveis. 
Acho que sempre irei lembrar de você, não porque você era bonito, ah claro que não. Você era tão perfeito, seus beijos, seus carinhos, suas palavras doces e aquele abraço maravilhoso que você tinha.
Fico lembrando daquela música, a canoa, as tardes de domingos e nossas despedidas as 16:00 horas. Contava as horas pra te ver, te abraçar e ficar horas e horas te olhando e imaginando um futuro bom pra nós dois. 
E aquela noite em que me pediste em namoro, oh céus, não esquecerei nunca. Eu falando sem parar, chateada e você repetindo loucamente : quer namorar comigo ? contei as vezes na minha cabeço e saiu o meu número da sorte... 7 vezes ... e pra não deixar você acabar com a mágica da perfeição que esse número tem eu acabei dizendo SIM e lhe abracei e lhe beijei. Começou a chover e corremos pra casa da minha mãe e você pedindo pra mim confirmar que eu era sua... SUA NAMORADA...*----* . 
Foram os meses mais felizes da minha vida naquela época, até aquela noite que você chegou dizendo que iria embora e meu mundo desabou ali mesmo. Só conseguia chorar, chorar e chorar. :'( Gostaria tanto de apagar aquela noite da minha memória. Depois nos vimos uma noite só e você foi embora sem despedidas e sem abraços e sem beijos. E o que me restou foi saudades e saudades. Saudades de ser TUA.



                                                              - Jéssica Fernanda "Liberty Walk"


Quer seu texto no blog? E só me enviar o seu  texto com o nome e se quiser uma foto sua , para  meu Email aqui. Participem, ficarei muito feliz! :]

                                Aah... e não deixe de visitar o blog da Jéssica, vão amar*-*

8 comentários:

  1. O texto pode ter qualquer tema? :) http://rainhadasimpatia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Começou tão feliz e terminou tão triste. Mas é um bonito texto. Bjus!!!

    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. CARINE: Pode ser sim linda, sendo um texto, rs. Espero ver o seu por aqui. :]

    ResponderExcluir
  4. Adrinana: Pois é, é bem triste né haha, mas eu amei o texto da Jéssica, bem lindo, e hoje em dia nem todos o finais são feliz não é mesmo?!
    Bjs *-*

    ResponderExcluir
  5. O começo do texto é tão lindo e termina tão triste! :/ mas eu gostei, massa! Vou mandar um meu, haha.
    Beijos <3
    http://tobelegant.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Triste mesmo flor, mas é lindo né! Ebaa manda mesmo viu, vou ficar na espera. :]
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Oi! Indiquei o seu blog pra responder uma TAG *-* Confere lá no blog: http://lacodecetim.com/wp/?p=880.

    Beijos,
    www.lacodecetim.com

    ResponderExcluir
  8. Muito lindo o texto, parabéns para a autora!!
    beijiin's

    my-nails-pink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir