Seu Texto no Blog!

22 janeiro 2013

Tumblr_mglhdfqcai1rcmdp1o1_500_large


                                     You Make Me Happy

Houve um tempo em que ser sozinha me bastava, e me sentia feliz, mas hoje você é a parte mais bonita da minha vida.
Sabe quando você tem algo tão maravilhoso e que mostrar para tudo mundo o quanto isso te deixa feliz, pois é assim que ando vivendo. Feito criança achando que tudo na vida pode ser ainda mais bonito.
Aquelas famosas borboletas elas não estão só no meu estomago e no corpo inteiro, as danadinhas estão dançando ao meu redor.Deixando tudo o que vejo mais colorido e cheio de ritmo.
O som da sua risada é minha canção de ninar, em noites de tormenta. No seu abraço encontro o caminho de volta para casa, e sinto que: aqui sim é o meu lugar.


Exiba 302109_527479267267743_563510208_n.jpg na apresentação de slides  Juliana Guedes - Blog " Julie Amargamente Doce"



Quer seu texto no blog? E só me enviar o seu  texto com o nome e se quiser uma foto sua , para  meu Email aqui. Participem, ficarei muito feliz! :]

4 comentários: