Seu texto no blog!

15 janeiro 2013


   Tumblr_mgd949ul2k1res1t6o1_500_large

                                           Não foi nada fácil pra mim..

Não foi fácil limpar as lágrimas que você (sem saber) deixou que caíssem dos meus olhos. Não foi fácil deixar de pensar em nós dois, para me imaginar com outra pessoa. Não foi nada fácil... Hoje fazem 8 meses que você se foi, fazem exatamente 4 meses e 15 dias da última vez em que te vi. Sobre como foi te esquecer: doloroso. 

Tive que aprender com a dor como foi deixar dormir um sentimento, que em algum momento de minha vida irá acordar novamente, tenho certeza! Eu não podia sair por aí com os olhos cheios de lágrimas e nem poderia simplesmente enxugá-los, eles estavam marcados pela tua ausência. Não foi fácil pra mim, mas eu tinha que passar por isso não é mesmo ?! Crescemos com as decepções e os erros.

Precisei deixar de escutar as músicas românticas, porque todas me lembravam você, precisei abstrair a mente, para tentar te tirar do coração, precisei parar de te stalkear em silêncio, porque não estava me ajudando em nada. Precisei parar de pensar que um dia você ia voltar e conhecer outras pessoas, adivinha só da onde veio a maior dificuldade ? rs. Daí mesmo, conheci demais...

Era o dia em que você ia embora, estavam todos desesperados naquela maldita escola e eu, me mantinha forte, em pé, como se nada tivesse sido capaz de me atingir. Eu não queria te passar uma imagem de sofrimento e segurei ao meu máximo a lágrima perto de ti, mas depois, eu lembrei que você me disse: "Não é pra chorar hein, você é a AMIGA mais forte e a única que nunca chorou por mim, quero lembrar de você com esse sorriso!". Somente depois que te dei os últimos dois abraços e cheguei em casa, feliz porque você havia lembrado de mim e disse para todos: "Ela não vai vir me ver ? Poxa, só queria dar um abraço nela antes de ir embora.." eu chorei ... Eu não aguentei e precisei jogar pra fora que correria o risco de não te ver nunca mais e me bateu o desespero da perda, de perder aquele que amei.

Foi no mesmo mês, na tentativa de me fazerem te esquecer, que as amigas praticamente me jogaram em cima de alguém, foi lembrando do beijo desse alguém e, começando a me imaginar com esse alguém, que te tirei do pensamento. 

Hoje, essa nova pessoa talvez possa me fazer feliz, mais não está sendo nada fácil com ela também, é o jeito dele que me chama a atenção, é o modo como ele sorri e o jeito que ele joga o cabelo sem se preocupar se há alguém olhando, o talento dele em qualquer matéria e a distância que tenho com ele, tudo isso é o oposto de você, ele é quieto, mais é meio grosso e ignorante (como eu, lembra?! rs), ele se parece tanto comigo, faz as mesmas "merdas" que eu, só que de uma forma diferente. Prometo que enquanto eu tiver chances, vou manter a esperança e não vou deixá-lo ir, como deixei você...

Mas sabe, lá num lugarzinho dentro do meu coração a lembrança de ter amado alguém e não ter sido correspondida, a lembrança de nem ter tido a chance de te mostrar que poderíamos ter sido felizes. Eu, infelizmente tive que provar do pior veneno: Deixar de amar alguém, gostando de outro. Pra ser sincera eu ainda te amo, mais lá na fundo, hoje é só amor de amigo. Queria que você lesse, só para saber que te agradeço muito e te dizer que eu te amei e hoje eu simplesmente te quero feliz, só pra dizer que vou lutar de todas as formas por aquele que gosto e depois vou olhar pra você e iremos rir juntos, do que um dia foi minha paixãozinha adolescente !



Quer seu texto no blog? E só me enviar o seu  texto com o nome e se quiser uma foto sua , para  meu Email aqui. Participem, ficarei muito feliz! :]

4 comentários:

  1. Oieee...gostei dessa ideia de postar textos das sua sleitoras...parabéns!!!!
    Passa no meu blog depois pra ver o
    video dos favoritos de 2012....Siga que eu te sigo tb!!!!
    http://youtu.be/bBlzHs0kvgU
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir
  2. Olá linda, pois é queria dar um espaço para os leitores. Obrigada. ^^
    Ok, irei lá sim.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Que honra meu texto por aqui, adorei mesmo, Obrigada *--*

    Beijo, Here In My World.

    ResponderExcluir
  4. Oie linda, você não me mandou o nome, nem seu blog, eu não teve como colocar no final. :x
    Mas que bom que gostou de ver ser texto aqui. E Obrigada por mandar. ^^
    Bj

    ResponderExcluir