Primeiro dia de aula

28 janeiro 2013

   Tumblr_mhck36jsxj1qjlza9o1_500_large

O celular despertou faltando  20 minutos  para seis, peguei o celular e desliguei o despertador e pensei, ah, ainda da pra ficar mais alguns minutinhos na cama,então me aconcheguei de novo na cama, para um breve cochilo. De novo o celular desperta, agora faltando 10 minutos, então levantei e fui escovar, depois fui começar a me arrumar, já sabia com qual roupa iria( calça, uma blusa meio lilás toda cheia de caveirinhas na frente e meu all star já bem velhinho) e depois fui fazer um make básico . Terminei de arrumar cedo demais, então fui para a cozinha fazer um lanchinho, depois voltei para o quarto terminar de arruma algumas coisinhas. Faltando 10 minutos para sete horas, meu pai me levou até o colégio, e logo que meu pai parou a moto avistei uma colega de classe que já tinha estudando com ela no ano anterior,ela me esperou e fomos juntas a procura da nossa sala. Chegando até as salas, perco ela de vista e encontro vários outros conhecidos, olho em todas as salas do 2º para ver se encontrava meu nome,mas não o vejo,depois de procurar em todas as salas, passo olhando de novo, e na primeira sala que procurei tinha uma colega na porta(ela tem deficiência auditiva),tentei me comunicar com ela através do libras, e acho que ela  me entendeu bem, porque ela olhou para a lista de nomes e apontou para o meu nome que está lá também, dei uma risada e entrei para sala e logo pensei, como não vi meu nome aqui antes, dã. Me sentei na primeira cadeira da fila(no mesmo lugar do ano anterior,só a sala que mudou). Logo o sinal tocou e a professora de inglês entrou(ela é super de boa, uma das minhas professoras que mais gosto, acho que ela puxa um pouco meu saco, haha') entrou com xerox já na mão(coisa dela já isso, na aula dela sempre tem xerox). E enfim, depois foi aula de redação(já conhecia o professor,ele é muito legal, dei altas risadas na aula dele), biologia(não conhecia ela, e pelo que percebi ela também  e super de boa, bem extrovertida, ela ta gravida *0*),depois foi para o intervalo, fui pegar o lanche com as duas colegas, depois voltei para a sala. Estava de costa para a porta e quando me virei minha amiga estava na porta conversando com uma colega dela que esta na mesma sala que a minha(infelizmente meu grupinho de amigos não saímos na mesmo sala), quando ela me viu, deu um grito e veio até mim e me abraçou (me senti importante naquela hora,haha),depois vi a minha outra amiga e o amigo/namorado da que veio me abraçar, conversamos e tal, depois fomos dar uma voltinhas pelo colégio  e depois paramos num lugar e fomos conversar, mas logo bateu o sinal e fomos para a sala, em seguida a professora de português entrou(outra professora que é muito legal), depois foi educação física (não a conhecia , mas ela é  bem brincalhona,gostei dela), e por ultimo a professora de geografia(ÓTIMA  professora,muito boa para dar aula, pena que ela vai  embora em março
:(), e depois bateu o sinal para ir embora, logo vim embora para casa  pesando que para um primeiro dia de aula foi um pouco chato e tedioso, mas acho que foi porque  estava com muito sono,tinha desacostumado a acordar tão cedo, mas em parte foi legal  meu primeiro dia de aula.

                              E como foi o primeiro dia de aula de vocês? Ótimo, legal, ou ruim?
                                                     Então é isso lindos, até. XOXO ^.^

2 comentários: