Angry Birds

31 janeiro 2013

   

Impossível alguém já não ter ouvindo falar dos famosinhos"Angry Birds" de jogos do  Iphone e Ipad,não é mesmo! Pois bem, eles estão a maior febre por ai, já tem de tudo que vocês possa imaginar deles, e dando uma olhadinha na Tanlup , encontrei varias e varias coisas personalizadas deles, e os preços não são tão salgados assim, vamos se dizer.  Eu simplesmente amei quando vi  mochilas, canecas, almofadas, fone de ouvido e varias outras coisas. Eu estou apaixonada por eles, estou louca  para comprar um ursinho de pelúcia deles, e no momento está carregando os joguinhos deles aqui (como não tenho Iphone e né Ipad para poder instalar tenho que recorrer a internet no computador mesmo. Mas voltando o assunto selecionei alguns do itens personalizados deles. Vamos lá então.



Itens de Papelaria





   
                                                                               1- Pelúcia
                                                                               2- Camiseta
 

                               Os que eu selecionei são esses, mas na  Tanlup tem muito mais, é só ir lá.
                                                   Espero que tenham gostado do post. Até mais.
                                                                              XOXO :D

5 comentários:

  1. adoooro, tenho uma caneca com este tema.

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Quero TUDOOOO! Sou mega viciada em Angry Birds. Já joguei todos os que sairam, mas meu favorito é o Star Wars!
    Ahh... O sorteio de 2 acessórios da nossa lojinha já é amanhã!
    Se não participou ainda dá tempo!
    http://cademeuchapeu.wordpress.com/2013/01/22/promocao-6-meses-do-blog/

    Bjos
    Luíza

    ResponderExcluir
  3. Luiza: Também quero, *__*, eu ainda não joguei todos, mas quero , haha, deve que é ótimo.
    Ebaa sorteio,vou participar, mas nunca ganho. :x

    Bjs ^.^

    ResponderExcluir
  4. Oie Igor, fico feliz que tenha gostado do blog. Seja muito bem vindo.
    Claro, vou fazer uma visitinha pra você em breve.
    >.<

    ResponderExcluir