Acontecidos

03 janeiro 2013


  Tumblr_mfyib51uih1r02thzo1_500_large

Olá! Sei que esse post ta meio atrasadinho e tal, mas e para atualizar a categoria "Pessoal". Bom, muitas pessoas gosta de post contado sobre sua vida e tal, então vou contar para vocês como foi meu natal e meu ano novo. ^^ Vamos lá.

Natal : Bom, passei meu natal no meu quarto mechando no meu note sentido o cheiro de churrasco do vizinho entrando pela minha janela e ficando só na vontade, hehe', e ouvindo muito " HA HA HA" e gritaria deles. Foi um pouco, pera ai! um pouco não , foi é muito deprimente isso tudo, mas já passou né, Ufas'.

Ano Novo: Pois bem! No Ano Novo ia vim alguns parente meu pra cá, mas acabou que não veio ninguém. Por um minuto achei que ia ficar quieta em casa como no natal, mas graças a uma prima minha (ela é MUITO legal) ela ligou pra minha irmã nos convidando para passar o reveillon na casa da sogra do nosso primo. Achei que ia ser muito sem graça, mas pelo contrario foi muito bom, na hora da virada todos foi para fora ver os fogos de artifícios, foi  muito encantador, um mais bonito que o outro, haha'. Ai depois  pro final, nós foi jogar "Imagens&ação" (alguém aqui já jogou?) Explicando: É um jogo que vocês tem que desenhar para as pessoas do seu grupo tentar adivinhar o  que é, ai no final quem perder paga prenda. ADIVINHA QUA GRUPO QUE PERDEU? HAHA. Isso mesmo o nosso, nós ainda está  devendo a prenda, e com certeza ela não vai ser nada legal, e sem duvida eles vão querer gravar ou tirar foto, haha, estou até com medo viu, de qual vai ser a prenda, haha. Bom... nós foi embora era umas 3:00 , todo mundo já morrendo de sono, haha. Então foi assim meu GRANDE ANO NOVO, haha', gostei bastante, foi bem legal. :)

                                              Me conta como foi o de vocês! ^^

7 comentários:

  1. Oi lindeza! Que ruim passar o Natal sózinha... Mas ainda bem que o teu Reveillon foi diferente, e que você conseguiu aproveitar melhor! Tanto no Natal, quando no Ano Novo, passei com a minha familia e com o namorado. Foi uma delicia. O Natal foi mais caseiro mesmo, já o Reveillon - fomos a noitinha pra casa da vovó, onde estava o resto da família, e mais tarde quase na hora da virada partimos pra praia para assistir de pertinho a queima de fogos. Foi incrível. Lindo de se ver. Esperava que fosse chover como nos outros dois últimos anos, e graças a Deus fui surpreendida (risos). Que 2013 seja repleto de felicidade e muito amor pra você e tua familia... Parabéns pelo blog!

    Acabamos de postar, se puder retribuir, ficarei muito grata. Ah, e sempre que atualizar o blog me avise, linda!

    http://melhortobonita.blogspot.com.br/
    Beijos, Lethícia.

    ResponderExcluir
  2. Nossa deve ter sido mesmo deprimente o seu natal hahahaha que bom que já passou.
    O meu Natal e Revellion foi bem agitado fiquei com a família e o namorado.
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Foi sim, ainda bem mesmo viu, haha'.
    Aaah casa da vó, pra que melhor né?! haha.
    Aaah que bom que seu natal e ano novo foi incrível. Aqui também por um segundo achei que fosse chover, ufas que não, Haha'.
    Obrigada linda. Desejo também que 2013 possas ser um ano incrível para você e sua família. Obg amore. ^^
    Claro, indo lá já. ^^
    Bjs .:]

    ResponderExcluir
  4. nossa, que "sei lá" espero que aconteçam coisas melhores para você.

    Seria pedir muito pra voltar no blog? @esteffanifontes - tt
    Aos Dezesseis Anos - aosdezesseisanos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Eu passei o natal em casa mesmo, com a família. Já o ano novo passei na praia, com família e amigos, na casa de uma tia. E quando pagar a prenda, posta hein, estou curiosa!kk
    www.espacegirl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Feliz ano novo! Que tenha muito sucesso, paz e saúde!
    beijo

    Marina Alessandra do blog Maior de Idade
    @mariinaale

    ResponderExcluir
  7. Esteffani Fontes: Haha. Obrigada linda, também espero. ^^ Quem sabe desse ano seja melhor né?!

    Gabriela Gomes: Aah que legal hein! Vou pensar, haha'.

    Marina: Obrigada linda. Feliz ano novo também! Que esse ano seja incrível para você!

    BJS PARA TODAS. *--*

    ResponderExcluir