Pequeno Aviso

28 dezembro 2012


Todos que estão sempre conectados, sabe que sempre tem mudanças nas redes sociais, pois bem, e essa mudança  acho que todos nós já estamos sabendo, que é sobre o Facebook  nas fan page que agora para receber as noticias da página/blog você tem que seguir estás seguintes regras:
Acesse a página.
Deixe o seta parada um tempinho em cima do botão curtir, assim vai carregar e aparecer a janela com as opções.
Selecione as opções “Mostrar no Feed de notícias” e se quiser “Adicionar às listas de interesses” e “Obter notificações”, até aparecer esse “v” de selecionado!
Prontinho!!

É bem rapidinho e você vai ficar sabendo das novidades do blog e sempre tem algo mais por lá, vai gastar apenas alguns segundinhos e vai me deixar super feliz em ver vocês por lá também. :]
Então amores o aviso é só esse. Obrigado e até.
XOXO ^^

3 comentários:

  1. é um ótimo aviso, muitas pessoas ainda não sabem disso *_*

    Beijos ;*
    Pepper Lipstick

    ResponderExcluir
  2. Oi Oi ! vim agrade cer pelos comentários e dizer que sou apaixonado no seu blog ! e perdão por as vezes não responder..meu templaste tá com um probleminha na opção de resposta,e volte sempre ! visite-me sempre e terás sempre minha visitinha também sem contar o meu carinho < 3 ! enfim ,sobre o post:FDiz um avisinho desse tambem HAUSHAUSJALSLA para ficarem mais ligados na page né? hhaha

    E TEM RESENHA NOVA ! OMG ,VAMOS CONFERIR?
    http://ilovestarandbooks.blogspot.com.br/
    http://ilovestarandbooks.blogspot.com.br/
    Bom dia & um feliz ano novo cheio de prosperidade ♥

    ResponderExcluir
  3. Bia: Pois é, eu não estava dando muito moral pra isso, mas percebi que realmente precisava dar esse aviso aqui. BJS ^^

    Vitor Lessa: Oiee! Awwn' fico super feliz em saber disso. *__* Aaah sim, tudo bem, amei seu blog, sempre vou dar uma passadinha por lá. ^^
    Haha' sim, sim, e bom ver eles por lá também. haha'. OBA' VAMOS LÁ CONFERIR! HAHA'
    bjs voltem sempre também. ^^

    ResponderExcluir