Já não sei mais.....

04 novembro 2012


Muitas pessoas  vem me dizer que o amor é lindo, que é bom estar apaixonada, mas infelizmente, ou felizmente, faz tempo que não sinto isso, e a unica vez  que isso me aconteceu, essa experiência não foi uma das melhores, sofri muito, chorei muito, e já não sei mais falar que se apaixonar é uma boa coisa, já não sei mais dizer se o amor é lindo, já não sei mais como é a sensação de ter "borboletas no estômago", já não sei de mais nada em relação a isso.

Mas de uma coisa eu sei, que quando estamos assim, queremos a atenção da pessoa, seja ela qual for, muito vergonhosa, muito estupida, mas mesmo assim fazemos de tudo, pela uma unica chance de querer nos mostrar para a pessoa, e quem sabe, por esse único instante ela também se apaixona por nós, pelo nosso  modo de agir.

Mas sabe de uma coisa, eu agradeço ao garoto por ter feito isso comigo, por não ter correspondido meu amor, porque apesar disso nos fazer sofrer muito,nos fazer ter medo de se apaixonar de novo,  nos ajuda, por outro lado, uma decepção de vez em quando é bom, nos  faz enxergar as coisas de outro modo, aprendemos com a nossa dor.

Um comentário: