Musica = Lembranças

19 outubro 2012


Tumblr_m8gjx0zkyn1rrl2a0o1_500_large


 Pode até ser que vocês não entenderão o titulo acima, mas quem ai, nunca ouviu uma musica e na hora veio uma lembrança,algo já ocorrido em sua mente, acho que e difícil alguém falar que isso nunca aconteceu  com si próprio né?! , estou errada?! Então pensando nisso quis fazer tipo uma brincadeirinha aqui, para descontrair. Quero saber da parte de vocês leitoras. Que musica que te faz lembrar de alguma coisa, de um momento inesquecível, de qualquer lembrança? O Que ela te faz lembrar?

 Respondendo a essas peguntas.... Uma musica que me faz lembrar algum momento,  "3 Doors Down - Here Without You. Ela me lembra do ano passado na outra cidade que morava, no colégio na hora do intervalo,sentada na ultima mesa da sala, ouvindo essa musica e olhando para meus amigos, olhando para os lados, para todos, e já pensado, que eu ia me mudar de lá, e não ia ver mais eles, meio que chorei, pensando nisso,e eles lá todos rindo, e eu no meu canto, já pensando na saudade que isso ia fazer(e com certeza estava certa).  Agora todas as vezes que ouço essa musica, sinto mais saudade deles, fica passando as imagens na minha mente, desse dia. Muito triste, :/


                                Agora me conta a de vocês. Vai ser legal. :]  


      Quem quiser ouvir a musica da qual falei, aqui está(mas acho  que a maioria já tenha ouvido essa musica. AMO ela, e linda)

              

                  Agora só espero que vocês não me deixe no vácuo né?!, haha'
                                           XOXO ^^

2 comentários:

  1. Eu tenho muuuitas músicas que trazem lembranças boas e ruins.. Haha
    Blog divo, não preciso nem falar que já estou seguindo né? Hahaha :) Se puder dar uma passadinha no London Hit e se gostar seguir, vou ficar muito agradecida mesmo, beijoss ♥
    londonhit.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Bom,tem muitos momentos,e muitas músicas que me fazem lembrar desses momentos...Como por exemplo: What Makes You Beautiful do One Direction me faz lembrar das férias com as minhas bffs,Grazielly e Maiara,a gente dançava e cantava essa música,fazendo muitas palhaçadas;The One That Got Away me faz lembrar de um garoto :h,que eu me apaixonei completamente,a gente namorou,mais terminamos,e toda vez que escuto essa música me lembro dele(leia a traducao e vai saber porque),e a mais especial de todas,Closer To The Edge,que me faz lembrar das minhas férias em Campinorte,com você e a Allana,foi maravilhoso...E é isso ai,são essas músicas q marcam muitos momentos de minha vidda....beijinhos :g

    ResponderExcluir