- Dica de livro

05 outubro 2012

                        

      Oie seus lindos. Pois é né, quanto tempo não atualizo a categoria, Dicas de livros, mas  pensando nisso, cá estou, e a dica de hoje é o livro "Água  para elefantes".  Já assisti o filme com minha amiga, mas nossas expectativas não foi tão grande ao terminar de assistir,  achei ele incompleto,mas sempre filmes de livros, não costuma ser muito bom, eles corta bastante coisa, acho que esse foi o caso desse filme, porque lendo a resenha do livro da pra ver que e melhor, mais envolvente, conta a história completa.  Confira

Resenha


Desde que perdeu sua esposa, Jacob Jankowski vive numa casa de repouso, cercado por senhoras simpáticas, enfermeiras solícitas e fantasmas do passado. Por 70 anos Jacob guardou um segredo. Ele nunca falou a ninguém sobre os anos de sua juventude em que trabalhou no circo. Até agora. Aos 23 anos, Jacob era um estudante de veterinária. Mas sua sorte muda quando seus pais morrem num acidente de carro. Órfão, sem dinheiro e sem ter para onde ir, ele deixa a faculdade antes de prestar os exames finais e acaba pulando em um trem em movimento - o Esquadrão Voador do circo Irmãos Benzini, o Maior Espetáculo da Terra. Admitido para cuidar dos animais, Jacob sofrerá nas mãos do Tio Al, o empresário tirano do circo, e de August, o ora encantador, ora intratável chefe do setor dos animais. É também sob as lonas dos Irmãos Benzini que Jacob vai se apaixonar duas vezes: primeiro por Marlena, a bela estrela do número dos cavalos e esposa de August, e depois por Rosie, a elefanta aparentemente estúpida que deveria ser a salvação do circo. Água para elefantes é tão envolvente que seus personagens continuam vivos muito depois de termos virado a última página. Sara Gruen nos transporta a um mundo misterioso e encantador, construído com tamanha riqueza de detalhes que é quase possível respirar sua atmosfera.  (Via Sinopsedolivro)
  

                  Alguém ai já leu, ou pretende ler?
                           Xoxo. :*

5 comentários:

  1. Amei seu blog não conhecia seguindo *---* adorei a dica do livro não li ainda pretendoo. Convido você à da uma passadinha no meu blog http://hrdamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que bom, que tenha gostado, fico mto feliz. :]
    Depois me conta aq, se gostou, ok?! haha'
    Lindo o seu tbm,. ^^
    4Bjs.

    ResponderExcluir
  3. amo o filme, nunca li o livro.. obrigada pela dica!
    seguindo :)
    xoxo
    suspire

    ResponderExcluir
  4. olha só meu eu comprei dois livros por sua culpa!!! e to amando os dois são A hospedeira e Água para elefantes, muito bom sério mesmo e se coloco a dica de filme do Hotel Transilvania fui ver no cinema ameii tambem. TO LOCA PELA PROXIMA DICA DE LIVRO.

    ResponderExcluir
  5. O.O, quando você falou minha culpa. OMG! Pensei , nossa, o que foi que eu fisso, haha', levei um susto, haha'.
    Serio? Fico mto feliz em saber que está gostando das dicas. Espero que as próximas tbm te agrade. 4Bjs ^^

    ResponderExcluir