Dicas de filmes: Quatro amigas e um jeans viajante

28 outubro 2012


                                  

   Olá! Hoje vim trazer um dica em dose dupla. Ontem no TNT, passou o filme " 4 Amigas e o Jeans viajante",nome original ( A Irmandade das calças viajantes), é eu super/mega amei esse filme. Nele você ri, chora, se emociona. Vale muito a pena ver, recomendo demais, já está na minha lista de filmes favoritos.  *--*

  Nele conta a história  de Tibby (Amber Tamblyn), Lena (Alexis Bledel), Bridget (Blake Lively) e Carmen (America Ferrera) se conhecem desde bebês, já que suas mães faziam aula de aeróbica juntas. Elas nasceram no mesmo mês e cresceram juntas, tornando-se grandes amigas. Agora com 16 anos elas estão prestes a se separar pela 1ª vez, já que Bridget, Lena e Carmen planejam viajar nas férias de verão. Em uma ida às compras antes da separação elas encontram uma calça jeans que, estranhamente, cabe perfeitamente nelas. As amigas decidem comprá-la e iniciar uma irmandade em torno da calça, acreditando que ela seja mágica pelo fato de se adequar ao corpos diferentes que possuem. São definidas regras para o uso da calça, sendo que uma delas é que cada uma das amigas poderá usá-la durante uma semana. (Adorocinema)




        E continuando a sequencia do filme acima, infelizmente não vi ainda o 2º , mas pelo trailer e a sinopse, dá para ver que é ótimo também, e estou super ansiosa para ver. *o*


      No filme, quatro jovens mulheres continuam sua jornada para a vida adulta iniciada em " 4 amigas e o jeans viajante". Agora, três anos mais tarde, essas amigas tomam rumos diferentes em seu primeiro ano de faculdade, mas permanecem em contato, através da partilha de suas experiências com os outros, como sempre, com honestidade e humor.Ao descobrir as suas próprias forças, medos, talentos e capacidade de amar através das escolhas que fazem, elas passam a valorizar mais do que nunca o vínculo que partilham e o poder incomensurável da sua amizade.


                 

P.S.  Infelizmente não encontrei um trailer que preste do 1º filme.  Os dois, já são bem antigos, o 1º e de 2005 e o 2º de 2008, então né.... Mas para quem ainda não viu, veja.
                                       
                                                Espero que curtam as dicas. XOXO

3 comentários:

  1. Ótima dica, Nathalia. Já assisti o 1 e não sabia que tinha o 2, mas já estou procurando o download e vou colocar pra baixar assim que achar.

    Blake Lively como sempre lindíssima.

    Beijos, Romário.
    www.naomeentendamal.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Pelo nome eu não assistiria o filme, mas depois que li o "resumo" fiquei louca para ver, haha.
    ~~> Beijos www.montando-o-look.blogspot.com SEGUINDO AQUI;

    ResponderExcluir
  3. Amo estes filmes. São lindos!

    blogdapaulla.blogspot.com.br
    @deardiarioblog

    ResponderExcluir