Dica de filme : Hotel Transilvânia

05 outubro 2012



    Oie amores, vim trazer outra dica de filme que não poderia deixar passar, e o filme "Hotel Transilvânia". Nos Sites estão dizendo que ele seria lançado dia 5 de outubro( no caso , hoje), mas aqui onde moro, ele já  foi lançado, e já assistir(domingo), e o filme e incrível, eu amei, já está na minha  lista de filme favoritos. Precisam assistir, e depois me falam se gostaram também. Ok?! haha' ^^

  Gente o elenco e incrível, só  tem figuraça. Da só uma olhadinha : Selena Gomez( Mavis), Adam Sandler(Drácula), Kevin James(Frankenstein) e Steve Buscemi(Wayne). Não tem como não assistir mesmo.

                             Confira o trailer
         

 Sinopse
O Hotel Transilvânia é um resort cinco estrelas que serve de refúgio para que os monstros possam descansar do árduo trabalho de perseguir e assustar os humanos. O local é comandado pelo Conde Drácula (Adam Sandler), que resolve convidar os amigos para comemorar, ao longo de um fim de semana, o 118º aniversário de sua filha Mavis (Selena Gomez). O que ele não esperava era que Jonathan (Adam Samberg), um humano sem noção, fosse aparecer no local justo quando o hotel está repleto de convidados e, ainda por cima, se apaixonasse por Mavis.  (via Adorocinema)



                                     Espero que tenham curtido a dica . :]

2 comentários:

  1. Flor desculpe te corrigir, mas o nome correto da Sel é Selena GomeZ

    Gabriella quer falar(.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  2. Corrigi. ^^ Nada não linda,eu que te agradeço. Tipo sei como q escreve, mas e que ultimamente, estou fazendo os postes tudo na correria, ai né, com certeza sai alguma coisa errada. Se acontecer de novo, pode falar. ^^Obg.

    ResponderExcluir