Olá! Sou a Nathália Ferreira. Criei esse blog para mostrar um pouco do que gosto, como: fotografia, decoração, filmes, livros, seriados, músicas e várias outras coisas que vocês verão com o tempo. Futura designer de interiores e/ou fotógrafa. SEJAM TODOS BEM - VINDOS.




Facebook

Pesquisar

Instagram

Veja Também!



Tatuagens escritas.


   

  
     Hoje em dia tatuagens virou uma coisa normal, quase todo mundo tem, pelo menos uma, sendo ele pequena ou não, tem vários e vários estilos,algumas um tanto inusitadas,enfim... Algumas pessoas só de ver outra com tatuagens, já vai logo pensando que ela é um pessoa de mal caráter, mas como dizem, não podemos julgar uma pessoa pela aparência, e concordo plenamente com isso, tatuagens, piercing, seu jeito de vestir, isso não faz  ser uma pessoas diferente de  ninguém . Vocês também concorda?    
Então... hoje decidi postar tatuagens escritas,  para quem quer fazer, mas não quer logo de primeira fazer uma chamativa, e tal. Uma boa dicas para vocês, são tatuagens escritas, elas são  mais disfarçadas e também são lindas/.  Separei algumas para vocês se inspirar. Espero que gostem. ^^


                       



Você se lembra?



XOXO :]

Nenhum comentário:

Postar um comentário