Cuidando da Pele

23 abril 2012


 Todos nós queremos ter uma pele "Linda" não é mesmo? Então aqui vai algumas dicas para vocês.

1-  Maquiagem:  Quando chegar da faculdade, balada,trabalho, primeira coisa e dar uma boa limpeza na sua pele, certo? nada de chegar e ir direto pra cama, com a pele toda cheia de maquiagem. JAMAIS. Isso faz sua pele envelhecer mais rápido. ninguém quer isso né? #eunão.

2- Mascaras: Todos nós sabemos que tem as  mascaras para a pele e  que dá uma boa força para ficar mais bonita.  As  opções aqui, são bem fáceis,  as coisas que precisa, pode até ter mesmo na sua cozinha.
 
       • Mascara de argila: Essa e bem simples, e só ter a  argila mesmo e passar na pele, e deixar uns 20 minutos e retirar com água fria.

       • Mascara de pepino: Bata no liquidificador  o pepino com um pouco de água gelada, depois e só espalhar no rosto(pode ser ate mesmo com a  mão) e deixar secar e lavar. Sua pele vai ficar refrescada e hidratada.

       • Para  peles oleosas: Você só vai precisar de 1 clara de ovo,1 colher de sopa de amido de milho. Depois e só bater a clara e misturar o amido de milho. Com um pincel passa no rosto e deixar secar, depois de seco, retire com água fria. Prontinho.

       • Para peles sensíveis e secas: Misture ¹/²  abacate batida com uma colher de sopa de mel. Depois aplique na pele limpa e deixe por uns 15 minutos. Retire com água fria.


                 Está ai algumas dicas para vocês deixar sua pele hidratada, macia e mais jovem. É vocês ai, sabe alguma dica? comentem :]











Nenhum comentário:

Postar um comentário