"Amor sem correspondência"

22 abril 2012






       Olá! "amor”,  lembras de mim? Não? Sou aquela que você fez se apaixonar por aquele garoto
 que nem ligava para mim, aquele eu fazia de tudo para ser notada por ele,mas nunca era notada. 
Eu ficava sempre olhando para ele e de tanto olhar, ele percebeu, logo foi falando para uma colega  
minha me pedir para que parasse de tanto olhar. É, isso me deixou muito triste, não  entendia o motivo
 de todas a vez que o olhava, ele também estava me olhando. Isso me dava a esperança de que um dia 
 ele poderia ser apaixonar por mim. Lembras “amor”, o quanto me fizestes chorar por ele? Mas o tempo foi passando e esse sentimento foi acabando aos poucos, também fui aprendendo a não me apegar tão facilmente as pessoas. Hoje, tenho medo de me apaixonar e acontecer o mesmo, sofrer mais uma vez. Mas como você foi cruel, não é “amor”? Depois de tanto tempo, ele apareceu não assim de mansinho, mas passou a dividir a mesma sala de aula que eu e passamos a ser “amigos” . É, foi difícil, mas fui aceitando aos poucos tê-lo 
apenas como amigo.É “amor” acho que você não foi tão bonzinho assim, quando imaginei que fosse. Às 
vezes me pego sorrindo feito boba, lembrando do tempo em que chegastes para mim com aquela proposta 
de AMAR seria ótimo, mas que bom que percebi cedo o quanto me fizestes mal. Agora não temo mais nada
 para conversar, foi um prazer te conhecer “amor”. Se um dia quiser voltar, fique à vontade só não vou aceitar me fazer sofrer novamente!







Nenhum comentário:

Postar um comentário