Dica de Filme : O legado Bourne

31 agosto 2012


  - Oieee amores, como hoje e sexta, tem dicas de filmes. E para quem gosta de filmes de ação vão amar essa dica. 

" O legado Bourne " o filme e inspirado nos livros de Robert Ludlum. O filme conta a história sobre o universo de Jason Bourne. A trama gira em torno do agente Aaron Cross (Jeremy Renner), que passou pelo mesmo tipo de recrutamento de Bourne no misterioso programa conhecido como Treadstone.    O lançamento do filme vai será dia 07 de setembro(Ebaa', bem no feriado).  Ainda mais numa Sexta-feira, ainda mais perfeito. ^^

                   
                                               Parece ser ótimo o filme  né?! Se der quero ver.    :*

Keep Calm

Domo- Kun

30 agosto 2012


   Domo-Kun é um monstrinho marrom peludo  com a boca aberta mostrando seu dentes afiados. Ficou conhecido por  ser o mascote de televisão japonesa NHK aparecendo em vinhetas. Já é conhecido mundialmente, por aparecer em forma de ursinhos de pelúcia, em roupas, itens de decoração, e entre varias e varias outras coisas. Confira ^^

                                                       Até comida o monstrinho já virou.



                                                                    Criatividade mode ON






Ainn' quero uma. bubu








         


 

Bem fofo ele né?! Os itens acima ainda mais. #QUEROTODOS  ^^
Gostaram do dominho? ( já ate dei apelido pra ele) haha'




One Republic

29 agosto 2012




  • OneRepublic é uma banda americana de Pop Rock  que surgiu em Colorado Springs . Formada em 2002 por Ryan Tedder e Zach Filkins, a banda alcançou grande sucesso no MySpace , tornando-se o ato mais importante do site então. Eles assinaram com a Mosley Music Group , em 2006, e lançou seu álbum de estréia, Dreaming Out Loud  , em 20 de Novembro de 2007. O álbum debutou na 14ª posição na Billboard 200, ranking de álbuns mais importante dos Estados Unidos.

                   

                    
                                                             ^^

- Como fazer


Mais algumas dicas, para vocês fazer ai na sua casa. ^^







" Imagens do dia"









Gabriel Gava

28 agosto 2012


             
            Gabriel Gava : Nascido na pequena cidade de Boa Esperança, interior do Espírito Santo em 12 de junho de 1991, Gabriel Gava desde pequeno demonstrava uma afeição pela música, ao pé do rádio cantava acordes entoados por vozes de grandes artistas e em reuniões familiares não perdia a oportunidade de demonstrar o seu dom.
O tempo passou e os pequenos elogios de familiares ganhou força quando um grande amigo lhe incentivou a trilhar profissionalmente o caminho da música. Com seus 16 anos de idade Gabriel muda-se para São Mateus-ES com o intuito de abrir seus horizontes em busca de seus sonhos. No início participou de bandas regionais e até mesmo formou uma dupla que se apresentava em bares e festas locais.
Em 2010, cada vez mais certo de seu brilhante futuro ao lado das cordas de seu violão, Gabriel lança carreira solo, assim gravando seu primeiro trabalho intitulado ‘Máquina do Tempo’, música esta que lhe rendeu shows por toda região, fazendo-o conhecido por todo estado.
Mas foi em 2011 que surgiu a maior oportunidade profissional de sua carreira. A LB Produções, um dos maiores escritórios artísticos do Brasil contrata Gabriel Gava para compor seu ‘casting’, disponibilizando toda estrutura para fazer de seu dom uma real possibilidade de conquistar seus sonhos. 
No ano seguinte a convite da Som Livre, a maior gravadora da América Latina Gabriel lança sua primeira música na coletânea ‘Na Pegada do Arrocha’. ‘Fiorino’ em pouco tempo tornou-se um dos hits mais executados no país, um sucesso na Web contabilizando milhões de downloads e visualizações.
Tamanho sucesso garantiu para contrato de lançamento de seu novo CD pela Som Livre. Um projeto inédito que garante surpreender o mundo da música sertaneja.
Com uma agenda distribuída por todo país, a turnê 2012 promete um show singular para todo Brasil, com uma estrutura que encantará os corações apaixonados e levantará poeira com muita animação.
Fique sempre ligado aqui no site e acompanhe um pouco mais do trabalho e da trajetória de vida do novo fenômeno da música sertaneja.


                     

                    

 # ESPERO QUE TENHAM GOSTADO 
                  (POSTADO POR ELOISA)

" Frase do dia"

27 agosto 2012


            
   - Na vida tudo passa.Tudo muda!

Playlist

26 agosto 2012


                   Musicas que no momento estão na minha playlist das favoritas. Algumas delas aliás, porque se fosse tudo, vish,i ai ser demais. haha, Vou postando mais aos poucos. :)

                      

                     

                    

                   

                    

OMG!

23 agosto 2012


Avril Lavigne e Chad Kroeger ( Vocalista da banda Nickelback) estão noivos, olha só o anel, lindo né?!  A aliança que Avril mostra na foto e  de diamante de nada menos  14 quilates. O.o Uau! Lindo o casalzinho. Muitas felicidades para eles. ^^


Se inspire! ^^

22 agosto 2012


                                                  Se inspire na decoração para seu quarto.








                                                     Qual vocês mais gostaram? #AMEITODOS

Bridgit Mendler

21 agosto 2012



      Bridgit Claire Mendler- é uma atriz,cantora  e compositora Estadunidense. É conhecida por interpretar Teddy Duncan, protagonista da série do Disney Channel intitulada Good Luck Charlie. (Boa sorte Charlie),fez participações como a vampira Julieta Van Heusen na série Os Feiticeiros de Waverly Place,em 2008, protagonizou o filme The Clique. Teve um pequeno papel no longa Alvin e os Esquilos 2 em 2009, mesmo ano em que atuou ao lado de Lindsay Lohan no filme Labor Pains.Em 2011, protagonizou o filme de sucesso Lemonade Mouth . Em 2012, Mendler dublou a voz americana de Arriety no filme japonês The Secret World of Arrietty. Recentemente, Bridgit lançou o primeiro single chamado Ready Or Not do seu álbum de estreia intitulado Hello My Name Is .

       
                        

                      

     É increível né, todos os atores da Disney Channel, se tornam cantores não e mesmo?! Até já postei aqui sobre alguns.  Mas quem  ainda não viu e só ir na categoria " Música" aqui do ladinho  → . ^^

~ Looks

18 agosto 2012








^^

" Frases do dia"



    “Você escolhe seu caminho, seus valores, suas ações, elas definem quem você é.” 
             (Via Tumblr)

" Imagens do dia"

16 agosto 2012